quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Msg de Deus 14.01.10 - Triunfo do Povo de Deus


Êxodo Cap 15

1
ENTÃO cantou Moisés e os filhos de Israel este cântico ao Senhor, e falaram, dizendo: Cantarei ao Senhor, porque gloriosamente triunfou; lançou no mar o cavalo e o seu cavaleiro.
2
O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus, portanto lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei.
3
O Senhor é homem de guerra; o Senhor é o seu nome.
4
Lançou no mar os carros de Faraó e o seu exército; e os seus escolhidos príncipes afogaram-se no Mar Vermelho.
5
Os abismos os cobriram; desceram às profundezas como pedra.
6
A tua destra, ó Senhor, se tem glorificado em poder, a tua destra, ó Senhor, tem despedaçado o inimigo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário